quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NOVIDADES

Hoje foi dia de tomar uma decisão que há muito adiava. Está na altura de me organizar, de fechar projectos que infelizmente não tenho tempo para lhes dedicar a devida atenção, e para gerir o pouco tempo útil que tenho livre, de modo a optimizar outros que haviam sido “relegados” para segundo e terceiro plano.

Em concreto, fechei hoje o blog que tinha dedicado a outra das minhas paixões, a corrida e o desporto em geral. Não faz sentido mantê-lo, pois além de me absorver tempo que tanta falta me fazia noutras áreas da minha vida, não acrescenta nada aos meus “vícios saudáveis”. O Desporto para mim é um modo de vida que não abdico e faz desde há muito, e fará para sempre parte da minha maneira de ser. A minha vida nunca seria igual se eu não praticasse desporto. Ponto! Mas dai a eu ter essa necessidade de “mostrar” esse meu lado, enfim… Para quê? Por isso fechei hoje o blog das corridas!

E tal decisão faz com que eu tenha mais tempo livre para puder dedicar à fotografia! Afinal, admitia-se que eu tenha fotos tiradas desde 2014 e ainda não tenha tido tempo de as ver?? Quanto mais para a organizar?

Eu tenho o blog a Teoria do Kaos desde 2007, na altura era generalista e servia para eu desabafar o que me ia na alma, depois dediquei-o só a minha fotografia,  assim ele foi progredindo…

Hoje, dia 11 de Novembro de 2015, é o dia em que ele evoluiu novamente!

A partir de hoje deixa de ser http://ateoriadokaos.blogspot.com e passa a ser:

www.ateoriadokaos.com

Sejam bem-vindos a esta nova etapa de crescimento do meu blog, no fundo a esta minha nova etapa de crescimento interior!

2 comentários:

  1. Agora com domínio próprio... É um bom salto. Mas também uma nova despesa. Agora todos os anos, vai ter que tirar dinheiro da carteira.
    ;-)


    Acho que tomou uma decisão acertada. O facto de por vezes termos várias coisas a "acontecer" ao mesmo tempo, faz com que não nos empenhemos a 100% em nenhuma delas. Acho que é "mais melhor bom" concentrarmos-nos a 100% numa única coisa. Mesmo que essa coisa, se torne mais abrangente. Nada o impede que aqui, de vez em quando, faça um post, por exemplo, sobre as suas corridas.
    Se o objectivo é criar o caos, nada melhor que misturar conteúdos e ideias.
    :-D

    E já agora, mas afinal, qual é a teoria do kaos? Será o Sérgio o causador de todo caos que existe no mundo?

    ResponderEliminar
  2. Todo o que existe no mundo não, mas certamente o responsável por todo o Caos que faz parte da minha personalidade :)

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua opinião

Thanks for your opinion